Veja o que Roger Machado falou sobre o interesse do Inter em seu trabalho

Publicidade

Logo após a derrota do seu Bahia por 2×0 diante do Fluminense, no Maracanã, neste sábado, o técnico Roger Machado falou sobre o interesse do Inter em seu trabalho durante a coletiva de imprensa – coletiva essa que ficou marcada pelo incrível depoimento sobre o racismo no Brasil.

Roger se disse feliz pela lembrança, mas negou que tenha sido feito contatos:

“Não houve contato de modo algum. Vivo um planejamento de um trabalho em andamento muito bem. Estou bem adaptado ao clube, à cidade. Vai haver continuidade. Fico lisonjeado, principalmente vendo o nível de aceitação da torcida colorada, porque, com trajetória no maior rival como jogador e treinador, você ser uma das opções, te deixa feliz, ainda mais nesse universo que nós vivemos. Isso me dá a certeza que a minha conduta foi correta. Sempre tive muito respeito”, garantiu.

Roger é um dos nomes que agradam no Inter. No entanto, assim como Tiago Nunes, do Athletico, não vai deixar o seu clube agora. Entre as opções estrangeiras, o argentino Ariel Holan é o mais cotado. O colorado está sem técnico desde a demissão de Odair Hellmann na quinta-feira.