
Um choque com o zagueiro Luccas Claro, do Fluminense, comprometeu o ligamento do joelho direito de Paolo Guerrero neste domingo, durante o segundo tempo da derrota de 2×1 para o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão. O jogador fará cirurgia e só volta a jogar em 2021.
Veja o exato momento do lance:
O departamento médico fez o comunicado à imprensa durante a tarde desta segunda:
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
“Lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Fora do restante da temporada. Realizará cirurgia nos próximos dias. Atualizaremos quando tiver nova informação”, diz a nota.
No Twitter oficial, o Inter já tratou de mandar boas energias e pedir a torcida pela recuperação do centroavante:
Nossa camisa 9 vai precisar da nossa torcida em dobro nesse momento difícil. O homem é brabo e vai sair dessa ainda mais forte! 💪
+ Roger Machado passa por drama familiar às vésperas de mais um Gre-Nal pelo Inter
Força, Guerrero! A torcida colorada está contigo! 🇦🇹 pic.twitter.com/tN9lATZy8y
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 17, 2020
+ Roger Machado muda estratégia e pode escalar Inter com três zagueiros no clássico contra o Grêmio
Sem o camisa 9, o Inter tem Yuri Alberto e Pottker para o comando do ataque contra o Atlético-GO na quarta-feira, em casa, 20h30.