Vaza áudio pré-jogo com dirigente do Grêmio falando em “degustar Atlético-GO”; após vitória, clube goiano responde

Áudio do vice de futebol gremista Denis Abrahão acabou viralizando nas redes sociais

Um áudio vazado atribuído ao vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão acabou viralizando nas redes sociais depois da derrota de 2×0 nesta segunda, fora de casa, para o Atlético-GO. Na gravação, aparentemente feita para um grupo de torcedores, o dirigente prega confiança na vitória e fala em “degustar” o rival.

Os torcedores para os quais Abrahão estava mandando o áudio estariam fazendo um churrasco para acompanhar o jogo em Porto Alegre e o tom usado pelo dirigente é no mesmo sentido de suas coletivas, mostrando muita confiança na reação do time – ouça:

Depois da vitória de 2×0, o clube goiano aproveitou o áudio para uma resposta no Twitter citando “churrasco” e com uma música típica gaúcha ilustrando os gols da vitória:

O resultado mais uma vez frustrou os planos do Grêmio, que teria deixado a zona do rebaixamento do Brasileirão em caso de vitória simples. Em 19º lugar com 26 pontos, o clube encara agora o Palmeiras, em casa, domingo, às 16h, sem os suspensos Borja, Ferreira, Paulo Miranda, Luiz Fernando e Rafinha. Já Lucas Silva volta de suspensão.

Confira algumas declarações da coletiva do vice de futebol Denis Abrahão pós-jogo:

Paulo Miranda

“O futebol não é um esporte individual, e sim coletivo. Não vou fazer análise individual de jogadores, não é na hora da derrota que vamos pegar alguém pra cristo. Não vai ser em duas partidas que vamos resolver todos problemas do Grêmio. Talvez a gente consiga sair dessa situação sem resolver todos os problemas”

Faltou o gol

“O “algo a mais” apareceu hoje, só faltou o gol, o Grêmio deixou de matar o jogo. Nesses 12 jogos vamos buscar os pontos necessários pra sair dessa zona que não é o lugar do Grêmio. Amanhã é um novo dia que se abre”

Motivação continua

“Essas dificuldades nos dão mais força, nós vamos continuar lutando, transpirando. Não vamos ceder em nada. O momento é difícil? É difícil. O discurso não vai mudar, eu acredito que vamos sair”

Discurso igual

“Eu no comando do futebol, temos o total controle. Falamos com os jogadores, a culpa é toda minha, eu vou assumir as responsabilidades. Nada do que eu falei na semana passada muda”

Pedidos aos torcedores

“Nós não vamos deixar a peteca cair. Torcedores acreditem, nós vamos fazer de tudo para sair dessa situação”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas