Vasco tenta, mas esbarra em valores e Vanderlei, pelo salário, ainda prefere permanecer no Grêmio

Clube carioca tenta viabilizar a contratação do experiente goleiro gremista, mas esbarra em valores

Publicidade

Sem espaço no Grêmio após terminar a temporada em baixa, o experiente goleiro Vanderlei, de 37 anos de idade, foi procurado pelo Vasco da Gama para reforçar a equipe em função da saída de Fernando Miguel ao Atlético-GO. No entanto, os altos valores salariais brecaram o acerto.

Rebaixado à Série B, o clube carioca estabeleceu um teto máximo de R$ 150 mil por mês aos seus jogadores, mas Vanderlei, que recebe mais do que o dobro no tricolor gaúcho, recusou. As informações foram dadas pelo jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo.

Veja também:
1 De 5.992

Vanderlei se reapresentou normalmente no início da semana e, assim como Paulo Victor, reiniciou os treinamentos em campo. Mas a tendência é que ele não volte a ser titular e que o clube dê sequência ao jovem Brenno, de 21 anos.

Com contrato até dezembro de 2021, o arqueiro ex-Santos já foi informado que a direção gremista topará uma rescisão amigável em caso de interesse de outros clubes. Ele jogou como titular durante quase toda a última temporada, só perdendo a posição na final da Copa do Brasil.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas