Publicidade

Vanderlei até começa bem, mas leva cinco gols e resume sentimento de reencontrar o Grêmio na Arena

Experiente goleiro não conseguiu evitar a goleada de 5x1 sofrida pelo Operário na Arena

Velho conhecido da torcida tricolor, o goleiro Vanderlei deu mostras de que geraria dificuldade ao Grêmio pegando bolas importantes e ajudando o Operário a segurar o placar até quase o fim do primeiro tempo. Mas o que ele não contava era com um potente chute rasteiro de Campaz, após assistência de Diego Souza, abrindo o placar para os mandantes na Arena.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Na saída para o intervalo, Vanderlei considerou “horrível” ter levado o gol depois do primeiro tempo ter se encaminhado para fechar em 0x0. Sobre o reencontro, o experiente goleiro falou com carinho do Grêmio:

“Sempre legal voltar aqui, tenho carinho de amigos, funcionários, mas agora estou do lado oposto e tenho que tentar ajudar a vencer”, comentou.

Porém, se o primeiro tempo até foi promissor, com mais boas defesas que gols tomados, tudo mudou para Vanderlei na etapa final. O Grêmio calibrou o pé no segundo tempo e fez mais quatro, fechando o jogo em 5×1 e pulando para o 2° lugar com 43 pontos. O próximo rival é o CRB, sábado, 20h30, fora.

Como foi Vanderlei no Grêmio

Depois do irregular ano de 2019 de Paulo Victor, o Grêmio foi ao mercado para buscar Vanderlei, que também não conseguiu convencer em 2020. A melhor prova disso é que, de última hora, perdeu a posição para Paulo Victor antes da final da Copa do Brasil vencida pelo Palmeiras.

No começo do ano passado, Vanderlei negociou a rescisão contratual com o Grêmio e teve caminho livre para ir ao Vasco da Gama, onde também não brilhou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas