Feliz da vida, Elkeson vibra com gols e revela que filho é “apaixonado” pelo escudo do Grêmio: “Nem sei explicar”

Atacante enfim fez os seus primeiros gols pelo Grêmio na disputa da Série B de 2022

Publicidade

Autor dos dois últimos gols da goleada de 5×1 do Grêmio diante do Operário, Elkeson esbanjou alegria pós-jogo e desafiou existir alguém mais feliz que ele na Arena na noite de terça-feira. Ele celebrou o retorno depois de um longo período lesionado e ainda contou que um dos seus filhos, que esteve presente no estádio, é “apaixonado” pelo escudo do Grêmio.

“Hoje posso ser o homem mais feliz dessa Arena, poder voltar a jogar futebol, fazer meu trabalho, dedicar ao máximo e fazer um gol para o meu filho que se apaixonou pelo escudo do Grêmio de uma forma que nem sei explicar. Hoje estou muito feliz de voltar de lesão e fazer gol”, vibrou.

https://twitter.com/FBITricolor/status/1557189325103710208

Elkeson só havia marcado uma vez pelo Grêmio na vitória sobre o Glória, fora de casa, pela Recopa Gaúcha. Contra o Operário, marcou um belo gol de cabeça e depois, no 5°, se enrolou com zagueiro e goleiro para empurrar a bola para as redes. Com 43 pontos, o Grêmio é o 2° na Série B, tendo 9 atrás do líder Cruzeiro. Um resumo da fala de outros atletas gremistas após a goleada:

Lucas Leiva: “É apenas o meu quarto jogo, vou seguir melhorando minha forma física, mas nada melhor do que uma vitória. Estamos nos conhecendo cada vez mais e a tendência é com o tempo melhorar o entrosamento. Na Europa fazíamos seis, sete jogos de pré-temporada, aqui já é meu quarto jogo. Vamos em busca nestes próximos jogos para o quanto antes conseguirmos o acesso”

Rodrigo Ferreira: “Essa evolução nos jogos tanto dentro e fora de casa sabíamos que ia acontecer, mas, pés no chão, pois é continuar trabalhando para nos mantermos mais no G-4”

Geromel: “Pés no chão, muito trabalho, chegamos até aqui correndo, com humildade, vamos continuar assim para conseguirmos o nosso objetivo”

Diego Souza: “Estamos num caminho bom, a equipe está jogando bem, conseguindo os pontos necessários. Está chegando na reta final, precisamos somar cada vez mais. Nós temos jogos difíceis pela frente e agora a contagem é regressiva para voltar pra Série A”

Veja mais notícias do Grêmio: