Valorização por presença no G-6 e “novo” reforço para o time: outros destaques da coletiva de Aguirre após empate

Inter deixou escapar a vitória nos acréscimos contra o Bragantino nesta quinta-feira

Vencendo por 1×0 até os acréscimos do segundo tempo, o Inter deixou escapar a vitória e o 5° lugar no apagar das luzes ao sofrer o gol do empate em 1×1 contra o Bragantino, nesta quinta-feira, no Beira-Rio. O resultado levou o time aos 40 pontos e ao 6° lugar, algo valorizado pelo técnico Diego Aguirre em sua coletiva de imprensa.

“Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento será comemorado, mas não hoje. O time cresceu muito, vinha de cinco vitórias. Como estivemos tão perto (da vitória), dá essa sensação de frustração. Falamos que não temos tempo para chorar. Temos um jogo a cada dois dias. Teremos que transformar esta dor em rebeldia, atitude e determinação. Ganhar o próximo jogo. Não tem outra leitura. Temos que ser fortes e retomar a sequência de vitórias em casa”, disse, em coletiva.

O uruguaio celebrou a chegada de um “novo” jogador para o elenco a partir da estreia do zagueiro Kaique Rocha. Poupado, Gabriel Mercado deve voltar contra o Corinthians, domingo, 16h, no Beira-Rio.

“São opções muito boas, não são dores de cabeça. Comemoro que temos jogadores em bons níveis. Hoje Kaique e Mauricio responderam. Kaique foi bem, acho que ganhamos um novo jogador, um bom zagueiro. Tenho opções para utilizar. Por sorte volta o Edenilson, um jogador fundamental e um de nossos melhores jogadores. Teremos algumas horas para pensar e ver também como os jogadores estarão. Vamos tomar as decisões aí”, encerrou.

Confira mais falas de Aguirre em sua coletiva:

REFLEXOS DO EMPATE

“Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento dá pra comemorar, mas não hoje. Mas temos que rapidamente pensar, não temos tempo para chorar. Estamos a dois dias de um jogo muito importante com o Corinthians. Temos que transformar essa dor em rebeldia, em atitude”

SE YURI ALBERTO FICAR SUSPENSO

“Perdemos por lesões nossos centroavantes. Não só Vini e Cadorini, mas também Guerrero. Ninguém imaginava essa situação, mas temos em mente algumas situações caso Yuri receba o terceiro cartão”

SAÍDAS DE PATRICK E MOISÉS NO INTERVALO

“É normal que jogadores sempre falem. O relacionamento de Moisés com Patrick é excelente. São muito amigos. Tirei eles, não tem nada a ver com isso [discussão entre os dois]. Patrick sentiu um desconforto. Moisés também vem com uma sequência de muitos jogos”

DOURADO NO DOMINGO

“Rodrigo Dourado tem boas possibilidades de jogar domingo. Hoje ficou fora, mas não significa que está fora do próximo jogo. Teremos algumas horas para tomar essa decisão. Sabemos a importância de Rodrigo Dourado. Ele quer muito estar domingo dentro de campo”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas