Vai vir? Roger Machado fala sobre o Inter antes de novo jogo do Juventude pelo Brasileirão

Técnico foi perguntado antes do jogo sobre o futuro da sua carreira

Momentos antes da bola rolar para Juventude x Atlético-MG, pelo Brasileirão, nesta terça-feira, em Brasília, o técnico Roger Machado foi perguntado sobre a continuidade da carreira e o interesse do Inter na sua contratação. Ele declarou estar feliz no clube de Caxias do Sul e que, “nesse momento”, continua como treinador da atual equipe, gerando um certo suspense para o futuro.

Veja também:
1 De 2.548

“Nesse momento, sou treinador do Juventude. Estou muito feliz aqui e tenho um grupo que me acolhe muito. E o jogo é o mais importante para falarmos”, disse Roger, à reportagem do Premiere.

No último domingo, a direção colorada teve uma conversa inicial com Roger e gostou do que ouviu do treinador. A própria diretoria do Juventude confirmou este bate-papo e disse até ter alternativas em caso da confirmação da saída do profissional.

“Foi uma conversa inicial. Assim como se faz quando tem interesse em algum treinador. Isso acontece conosco também. Normalmente a gente avisa o outro clube antes. Não há proposta. Não há nada. Não sei como isso vai evoluir e nem o Roger sabe. Nosso foco é jogo contra o Atlético-MG. Nós temos plano A, B e C. Caso aconteça algo inesperado temos como reverter isso da forma mais rápida possível. No futebol tudo é dinâmico”, disse o presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, em entrevista ao repórter Bruno Mucke, da Rádio Caxias, na noite de segunda-feira.

Inter com interino

Logo mais, a partir das 21h30, o Inter enfrentará o Rosario Central, na Argentina, novamente comandado pelo interino Pablo Fernandez, habitual treinador do time sub-20. O jogo é válido pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.

Saiba mais:

você pode gostar também