fbpx

Vai ter jogo? Em meio à polêmica com o Grêmio, Flamengo inicia a venda de ingressos para o dia 15

Duelo marcado para o dia 15 de setembro tem gerado polêmica pela volta dos torcedores

Ainda em meio à grande polêmica com o Grêmio, que promete não jogar se tiver a presença de torcida no estádio, o Flamengo anunciou nesta sexta-feira o início da venda de ingressos para o duelo do dia 15, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A comercialização exclusivamente online se inicia a partir das 14h e terá uma série de requisitos para os interessados em adquirir entrada.

Segundo informou o Flamengo, torcedores que comprarem ingresso deverão comprovar vacinação – da primeira dose até 49 anos e da segunda a partir dos 50. Não haverá gratuidade para menores de 12 anos e também não terá venda para menores de 15, que ainda não foram vacinados no calendário de vacinação do Rio de Janeiro.

  • 50 anos ou mais: deverão apresentar comprovante da segunda dose (ou dose única)
  • De 15 a 49 anos: deverão apresentar comprovante da primeira dose (ou dose única)

O jogo terá apenas 35% da capacidade atual do estádio, o que permitirá, em caráter “teste”, a presença de 24 mil torcedores. O Flamengo se ampara em uma liminar permitindo a volta do público, embora a irritação do Grêmio, que se baseia na seguinte normativa abaixo assinada pela CBF:

“Em partidas ida e volta (mata-mata), no caso de um dos clubes envolvidos não ter autorização pelo órgão sanitário local para receber público no estádio, ambas as partidas não terão público. Exemplo: Clube A da UF 1 tem permissão pela autoridade sanitária local para receber público máximo de 20% do estádio, enquanto Clube B da UF 2 não tem permissão pela autoridade sanitária local para receber público (0% do estádio). No caso de confronto entre as equipes em formato eliminatório ida e volta, nem Clube A nem Clube B poderão receber público nos seus respectivos estádios; c. Solicitações diversas de modificação das tabelas das competições”.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas