Publicidade

“Vai se f…” e “seu m…”: jornalista relata que até mesmo conselheiros do Grêmio xingaram Ferreira contra o Flamengo

Clima na Arena nesta quarta-feira esteve bastante tenso para o retorno do atacante gremista

Não foi em um ambiente tranquilo e favorável que Ferreira retornou ao time do Grêmio. Após uma longa lesão no joelho que durava desde o último Gre-Nal e da negociação que se restou frustrada com o Atlanta United, dos EUA, o jogador entrou na vaga do lesionado Douglas Costa logo no primeiro tempo contra o Flamengo e foi alvo até de conselheiros gremistas.

De acordo com relato do jornalista Bruno Abichéquer, que esteve na Arena pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, membros do Conselho do Grêmio soltaram xingamentos irritados com Ferreira durante a partida como “vai se f…” e “seu m…”:

Logo depois da partida, durante coletiva virtual de imprensa, o vice de futebol Marcos Herrmann foi perguntado sobre esse fato e também a provocação de Gabigol com o gesto de “5” com a mão. Mas o dirigente evitou ampliar as polêmicas:

“Eu estava num camarote com os jogadores que não atuaram e colegas da direção. Não estivemos próximos destes fatos. Não acho apropriado jogador responder pra torcedor. Mas não posso falar do que não vi”, desconversou.

Ferreira, em sua participação, não conseguiu criar grandes chances de ataque e mostrou visível falta de ritmo de jogo. Caso Douglas Costa tenha lesão confirmada e vire desfalque, é possível que o atacante já ganhe sequência a partir de sábado, 21h, na Arena, contra o Corinthians.

Pela Copa do Brasil, a situação do Grêmio ficou quase irreversível. O time volta a jogar contra o Flamengo precisando de quatro gols de diferença para forçar pênaltis no dia 15, no Maracanã.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas