Publicidade

Vai ou fica? Com Palmeiras de olho, Rodrigo Caetano marca data para definir futuro

Com proposta em mãos da equipe do Palmeiras para tocar o futebol do clube em 2020, o diretor-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, poderá ser uma baixa importante no Beira-Rio no próximo ano. Até o momento, ele apenas tem tentado desconversar sobre o futuro.

A definição do seu 2020 deverá ser dada no próximo domingo, quando encerra oficialmente o Brasileirão. A partir das 16h, o Inter encara o Atlético-MG e a seguir o dirigente deverá conceder coletiva informando sobre o futuro.

“Não gostaria de falar nesse assunto. O dia que eu tiver um convite oficial, vou estar me posicionando. Tenho contrato com o Internacional. Não podemos incorrer nessa armadilha. Temos a finalização da rodada e a última rodada ainda. Estou pensando já em 2020 com a direção. Apesar das especulações, meu pensamento é no Inter”, disse Caetano na última quarta.

Rodrigo Caetano está no Inter desde as primeiras rodadas do Brasileirão de 2018, quando entrou na vaga que vinha sendo ocupada por Jorge Macedo. Ele tem passagens por clubes como Grêmio, Vasco, Flamengo e Fluminense.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024