InterImprensa

Vaguinha sugere medida drástica para o Inter não cair: “Demite Ramón e chama Odair”

Jornalista se mostra muito decepcionado com o que tem visto da família Díaz

URGENTE

O jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, soltou de vez a mão de Ramón e Emiliano Díaz no Inter. Depois do decepcionante empate em 1×1 com o Santos, no Beira-Rio, que não aliviou a pressão e o risco do rebaixamento, o comunicador sugeriu a demissão da dupla mesmo faltando apenas três jogos para o fim: Vasco e São Paulo fora e Bragantino em casa.

Em vídeo gravado e publicado no programa “Segue o Fio”, no YouTube de GZH, Vagner sugeriu a demissão e uma tentativa de volta de Odair Hellmann, que acaba de se consagrar ao conduzir o Athletico de volta à primeira divisão nacional:

“Eu demitiria Ramón Díaz e o Emiliano, demitira hoje ainda depois do jogo. Tenta convencer o Odair a vir para estes três jogos, oferece um ano de contrato pra ele, tenta minimamente organizar um time que consiga jogar mais do que 45 minutos”, declarou Vagner Martins.

+ Em mais uma noite frustrante, DJ do Beira-Rio comete gafe e vai parar em rede nacional

Inter mantém confiança nos Díaz

O desejo de Vaguinha, no entanto, não será realizado. A diretoria mantém o discurso de que confia no trabalho realizado por Ramón e Emiliano, de modo que uma nova mudança está descartada agora. Além disso, o contrato do treinador vai até o final da temporada que vem, mesmo prazo do término da atual gestão do presidente Alessandro Barcellos.

Neste momento, o Colorado tem 41 pontos no 15° lugar da tabela de classificação do Brasileirão, com apenas 3 pts a mais que o Santos, que é quem abre a zona do rebaixamento. Contando com retornos de nomes como Luis Otavio, Bruno Tabata e Carbonero, o time gaúcho joga novamente nesta sexta, fora de casa, a partir das 19h30, contra o Vasco da Gama.

Artigos relacionados