
Até a derrota deste sábado de 4×1 para o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão, o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, da Rádio Gaúcha, seguia defendendo a continuidade de trabalho de Roger Machado no Inter. Mas o que aconteceu no Allianz Parque fez o comunicador desistir e publicamente pedir a troca no comando de forma imediata.
“Eu defendi uma sequência de trabalho para o Roger. Ele se dedica muito, estuda e trabalha forte. Mas muitas vezes não adianta e tu não transfere isso em resultado. Infelizmente, terminou. Em 12 dias de trabalho, o Inter piorou em todos os setores. O time foi inofensivo e só fez um gol porque o Palmeiras largou. No segundo tempo, eles seguraram pensando no River Plate no meio de semana”, afirmou Vaguinha, que continuou:
“Se um time trabalha durante 12 dias e piora, o que me faz acreditar que nesta semana o time vai melhorar para ganhar o Gre-Nal? O Inter tem empate contra o Grêmio do Quinteros, contra o Grêmio do James Freitas. Ganhou o Gauchão, comemoramos muito, tudo bem, mas deu, acabou. Por isso, o Roger tinha crédito pelo menos comigo. Ele tinha uma chance de fazer o time melhorar e não fez. A esperança que eu tinha acabou”.
Para Vagner Martins, jogadores do Inter “largaram”
De olho no Gre-Nal de domingo que vem, 17h30, no Beira-Rio, Vaguinha pede mudança urgente por entender que os próprios jogadores do Inter já “largaram”:
“Nitidamente se vê que os jogadores largaram e que não acreditam mais no trabalho. Quando isso acontece, o que tu faz? Tu troca o comando. O fato é que tem que atacar o problema agora e iniciar um plano emergencial para salvar 2025. E isso não é sobre Conmebol Libertadores. É evitar rebaixamento e tentar no máximo uma Sul-Americana”.
+ Direção do Inter garante Roger Machado no Gre-Nal; treinador admite estar chateado
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.