Jornalista esportivo conhecido do público gaúcho, Vagner Martins viveu um sábado especial e de muita emoção ao levar o seu pequeno filho, Théo, pela primeira vez em jogo oficial do Inter no Beira-Rio. Recentemente, o comunicador se assumiu como torcedor do Inter e, desde então, no YouTube, está produzindo conteúdo apenas sobre o colorado.
No sábado, durante a vitória de 1×0 sobre o Santos, com gol marcado pelo meia uruguaio Carlos De Pena, Martins chegou a se emocionar ao se dizer “um pai realizado” por levar o filho no estádio, algo que, antes, a profissão de jornalista “isento” não permitia:
“Vou completar 42 anos e deixei de ser repórter há 2 anos e meio quando deixei o Fox Sports. Sendo repórter, cobrindo o dia a dia, é muito difícil você abrir o seu time. Mas a escola gaúcha de jornalismo sempre me ensinou a ser muito profissional. Eu venho da escola Band. Agora, sou um jornalista produtor de conteúdo e senti que era o momento certo de revelar. Com a vinda do meu filho Théo, amadureci essa ideia de revelar o time do coração. Hoje, ele já entende um pouco mais desse contexto. Quero poder ir com o meu filho para o estádio. Estou decidido a fazer isso”, explicou Vagner Martins, há algumas semanas, no momento da revelação do time.
Vagner Martins seguiu os passos de outros jornalistas
Nos últimos anos, vários jornalistas conhecidos da torcida gaúcha optaram por revelar seus clubes do coração, da mesma forma que Vagner Martins faz agora. Da parte do Inter, nomes como Fabiano Baldasso, Leonardo Meneghetti e Ramiro Ruschel se assumiram, enquanto, no Grêmio, se apresentaram profissionais como Sérgio Boaz, Alex Bagé e Cristiano Oliveira.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista