“Um empate, olhando a tabela, não é mau resultado”, diz dirigente do Inter sobre duelo no Morumbi

Colorado poderá ser líder na noite desta quarta-feira se vencer o São Paulo fora de casa

Ainda que a vitória seja obrigatória caso o Inter queira se tornar líder do Brasileirão nesta noite, a direção não vê com maus olhos um empate contra o São Paulo, no Morumbi. O time paulista, que segue liderando o campeonato, foi muito elogiado pelo vice de futebol colorado João Patrício Herrmann.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o dirigente colorado reafirmou que o clube entra sempre para vencer, mas que, “olhando a tabela”, um empate não é um resultado a ser desprezado:

“O Inter tem entrado todos os jogos para vencer. É regra, praticamente no nosso Estatuto, mas nem sempre a gente consegue. Um empate, olhando a tabela, não é um mau resultado fora de casa diante do líder do Brasileiro. Estamos pensando em buscar a vitória, respeitando o São Paulo, muito bem treinado pelo Diniz, uma equipe que tem um conjunto fantástico”, comentou.

O Inter, que vem de seis vitórias seguidas no Brasileirão, não tem mistério a fazer no time, que deverá ser confirmado com: Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Praxedes, Patrick; Yuri Alberto.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas