Publicidade

Último lance do Grêmio contra o Cruzeiro irritou torcedores e Renato: “Na frente da p… do gol”

Pepê surgiu na frente em velocidade, mas travou a jogada e tocou para trás

Antes do apito final do árbitro Raphael Claus no jogo contra o Cruzeiro, o Grêmio ainda teve uma última bola para tentar, quem sabe, ganhar o jogo. Pepê recebeu em velocidade com certa liberdade na frente e chegou a invadir o corredor da grande área pelo flanco esquerdo, mas travou o lance, esperou a chegada dos colegas e recuou para Diego Costa.

Marcado, Diego não conseguiu abrir espaço para finalizar e também tocou para trás, facilitando a vida do árbitro, que encerrou o jogo. O lance despertou irritação da torcida e também do técnico Renato Portaluppi, que foi flagrado dizendo o seguinte: “Na frente da p… do gol, c…”.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

O empate, porém, foi considerado importante pelos homens do futebol do Grêmio, já que o objetivo segue sendo permanecer na primeira divisão. O time neste momento tem 41 pontos, no 14° lugar da tabela, com três pts a mais que o primeiro rebaixado, hoje o Criciúma.

“Infelizmente a gente teve a oportunidade de fazer o segundo gol quando estava 1×0, mas o futebol é assim e logo em seguida tomamos um gol, mas conseguimos nos defender bem. Enfim, é um ponto valioso, onde a gente dá um saltinho na tabela e que a gente possa continuar fortes, mentalmente fortes, para que a gente consiga o nosso objetivo final”, disse o zagueiro Rodrigo Caio após a partida.

Grêmio espera casa cheia no domingo

Após o duelo realizado em Minas Gerais, o Grêmio já voltou e treinou no seu CT, em Porto Alegre, nesta quinta-feira. O foco agora é no jogo contra o São Paulo, domingo, 16h, na Arena, com expectativa de bom público. Depois, o tricolor gaúcho encerra a sua temporada visitando o Vitória e em seguida recebendo o Corinthians.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas