Inter

Último campeão gaúcho com o Inter, Argel fecha com clube brasileiro e disputará a Série B de 2023

Aos 48 anos, ex-zagueiro Argel voltará a dirigir um time brasileiro nesta temporada

Ex-zagueiro e treinador do Inter, Argel Fuchs está de volta ao futebol brasileiro e trabalhará na Série B de 2023, com início previsto para o próximo mês de abril. Neste domingo, em caráter oficial, a Chapecoense anunciou a sua contratação por meio de nota nas redes sociais e informou que a estreia já será no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, contra o Barra, na próxima quinta.

Recentemente, Argel teve experiência no futebol português, onde comandou o FC Alverca. Antes, no futebol brasileiro, esteve por último no Botafogo, de Ribeirão Preto-SP.

Mano relembra derrota que sofreu com o Grêmio para explicar dificuldades do Inter contra o CaxiasMano afirma que Inter fez “jogo médio” contra o Caxias e diz que De Pena sabe o motivo da reserva

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, neste domingo (19), a contratação do novo treinador da equipe para os compromissos da sequência da temporada. Trata-se de Argel Fuchs, de 48 anos. O profissional assumirá os trabalhos a partir desta segunda-feira“, diz nota da Chapecoense.

Argel é o último campeão gaúcho com o Inter

Em 2015, após a saída de Diego Aguirre, o Inter apostou na contratação de Argel, que vinha dirigindo o Figueirense até aquele momento. Hoje na Chape, o ex-zagueiro conduziu o time colorado à conquista do Gauchão de 2016 sobre o Juventude com duas vitórias nos dois jogos decisivos. Até hoje, este é o último título do Inter no estadual – em 2017, o Novo Hamburgo venceu e de lá para cá apenas o Grêmio levantou a taça do Campeonato Gaúcho.

MAIS SOBRE O INTER:

Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!