
Após ajudar o Inter a vencer o São José na última quinta-feira, chegando ao seu 7° gol no Gauchão, o atacante Pedro Henrique curtiu um momento de folga no litoral gaúcho e, por lá, teve um encontro especial com o cantor Alexandre Pires. O jogador inclusive deu de presente ao artista uma camisa oficial do Inter – Pires se apresentou com Seu Jorge na Maori, em Xangrilá, no sábado.
A reapresentação colorada ficou marcada apenas para a tarde desta segunda-feira no CT e os jogadores tiveram o final de semana de folga. O colorado é o 2° da tabela classificatória do Gauchão com 16 pontos, próximo de garantir a classificação.
- As razões que fizeram o Inter se interessar pela contratação de zagueiro que foi xodó de Felipão
- Em enquete, jornalista pergunta se Enner Valencia é reforço de “lotar aeroporto”; veja resultado
Mudança no time
Para sábado que vem, 16h30, fora de casa, contra o Aimoré, o Inter terá uma mudança que será a saída de Renê, suspenso, para o ingresso do jovem lateral-esquerdo Thauan Lara, que ainda não havia iniciado como titular nesta temporada.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
“Não estamos pensando no Gre-Nal, o Gre-Nal é lá na frente. Primeiro, nós temos que se classificar e a classificação passa por uma vitória no próximo jogo diante do Aimoré. Tanto que dos jogadores que estavam com dois amarelos só o Renê tomou. Se estivéssemos preocupados com isso, talvez já estaríamos preocupados em limpar os cartões”, disse o técnico Mano Menezes na última coletiva.
Caio Vidal negociado pelo Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Após ser emprestado ao Bahia na última temporada, o atacante Caio Vidal deixou oficialmente o Inter e foi apresentado pelo Ludogorets, da Bulgária, que assinou em definitivo com o atleta. Os valores da transferência não foram revelados, mas o clube gaúcho ganhará uma compensação financeira e manterá também uma parte dos direitos econômicos.
“Meu sonho era jogar na Europa, em um grande clube, e aqui estou eu realizando”, disse o antigo titular do Inter, que será colega do ex-colorado Nonato no novo time.
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”
Ludogorets attracted a winger from Brazil’s elite https://t.co/6PxjorkxET pic.twitter.com/PMRuKiKqQl
— PFC Ludogorets 1945 (@Ludogorets1945) February 20, 2023
Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o colorado