WhatsApp: +5551985261953

Últimas do Inter: Zenit fica mais perto de ter Yuri Alberto e Daniel diz que finalmente está curado da lesão

Centroavante Yuri Alberto segue na mira do clube russo, que deseja elevar a proposta

Com um interesse antigo no atacante Yuri Alberto, o Zenit, da Rússia, não desistiu de ter o principal artilheiro colorado. E, segundo o jornalista André Hernan, do SporTV, poderá elevar a proposta para o padrão desejado pelo Inter, que é cerca de 20 milhões de euros (R$ 124,7 milhões pela cotação atual).

Como lembra o Globoesporte.com, o Santos tem 5% do jogador, e os 20% restantes são divididos entre Yuri e seus representantes. A proposta seria para a compra de 90% dos direitos que o Inter tem sobre o atleta, no caso, 75% do total.

Oficialmente, o Inter nega ter recebido proposta do Zenit pelo jogador e conta com ele para a temporada, que começa na quarta-feira que vem, dia 26, fora de casa, frente ao Juventude, às 16h, pela primeira rodada da primeira fase do Gauchão.

Daniel se diz livre da lesão

Uma fissura na costela sofrida no meio de outubro, quando o Inter seguia embalado no Brasileirão, tirou Daniel do restante da temporada. Mas, agora, o goleiro garante estar plenamente recuperado para iniciar o novo ano sob comando de Alexander Medina:

“O ano passado foi um ano muito bom particularmente para mim. Tive uma lesão que foi uma parte triste, estava me sentindo bem, estava bem. Mas já estou curado, já estou bem, agora é trabalhar para fazer um ano de 2022 melhor”, disse o goleiro, à TV Inter, antes de falar de Medina:

“O Medina chegou agora. Um estilo de jogo novo, um estilo diferente, mas é se adaptar o mais rápido possível. O Gauchão já começa agora, quarta-feira, e a gente precisa estar focado e começar com o pé direito”.

Confira a entrevista de Daniel:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9