Provável titular ao lado do uruguaio Bruno Méndez no duelo contra o São Paulo, às 21h30, no Beira-Rio, o zagueiro Pedro Henrique concedeu declarações sobre o jogo à TV Inter e reforçou a importância da partida – vale lembrar que o colorado não vence jogando em casa desde maio, quando bateu o Juventude pela semi do Gauchão.
“É um jogo importante, precisamos voltar a pontuar. Precisamos da vitória. Estamos vindo de duelos difíceis, contra equipes grandes. Então, é mais uma batalha complicada que teremos pela frente”, disse, antes de falar da dura sequência de jogos:
“O descanso é difícil. Estamos trabalhando, nos preparando e tentando assimilar as coisas que o professor tem pedido para que consigamos executar no campo. É um treinador que já venceu aqui. Ele tem procurado passar as melhores coisas para nós, e estamos tentando aplicar para obtermos os resultados”.
Ex-Inter, Miguel Ángel Ramírez vai trabalhar nos Estados Unidos
Demitido do Inter em junho após a queda na Copa do Brasil em casa para o Vitória, o treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez já tem novo clube para dar continuidade à ainda curta carreira.
Ele liderará o Charlotte Football Club, novo clube dos Estados Unidos, que se prepara para iniciar atividades em 2022 na Major League Soccer. O projeto é do mesmo dono do Carolina Panthers, da NFL.
“Eu chego ao Charlotte FC com o entusiasmo e a responsabilidade de construir um novo projeto que vá além do campo. Será uma honra liderar a estreia da equipe em uma competição como MLS. Esperamos você no Bank of America Stadium”, disse Ramírez no Twitter.
I join @CharlotteFC with the enthusiasm and responsibility of building a new project that goes beyond the pitch.
It will be an honor to lead the team’s debut in a competition like @MLS Looking forward to seeing you at the Bank of America Stadium!! https://t.co/kLbaqxsdPK— Miguel Ángel Ramírez (@MARamirezMedina) July 7, 2021
Léo Borges
Assim como João Peglow, o Inter acertou o empréstimo de Léo Borges ao Porto B, mas combinou com o clube português de entregá-lo dentro de duas semanas, quando Moisés estará recuperado de lesão. Na recente partida empatada em 1×1 com o Corinthians, o jogador foi utilizado por Diego Aguirre em uma linha avançada de meias.