A sessão de treinamento desta quarta-feira no CT Parque Gigante encaminhou o time titular do Inter para pegar o Corinthians, fora de casa, neste sábado, a partir das 19h, pelo Brasileirão. A principal dúvida era no setor de abertura de meio do campo, já que o volante Fernando está suspenso e também se recupera de dores no tornozelo. O técnico Roger Machado definiu Rômulo como o seu substituto.
Em 7° lugar com 45 pontos no Brasileirão e ainda sonhando com o título, o Inter deverá entrar em campo para pegar o Corinthians com a seguinte formação: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick, Wesley; Enner Valencia.
Elogios para D’Alessandro
Responsável por dar coletiva de imprensa em nome do grupo de jogadores nesta quarta, o lateral-direito Bruno Gomes rasgou elogios ao diretor técnico Andrés D’Alessandro, que ainda não sofreu derrotas nesse novo cargo desde a volta ao clube.
“É um ídolo aqui. Na primeira passagem, já era um cara que eu tinha como exemplo. Quem vem para o Inter sabe da história dele. Ele sempre foi um exemplo até pela forma que ele treinava. Eu falava dele até em outros clubes. Ele me ajudava só de eu olhar para ele. Agora, na sua volta, conversou com todo mundo, passou confiança. Ele conhece bem o clube. Nada melhor do que o D’Ale estar ajudando a gente neste momento”, comentou.
Inter x Flamengo
A CBF divulgou nas últimas horas a data do último jogo atrasado do Inter no Brasileirão ainda da época da enchente de maio no Rio Grande do Sul. A partida contra o Flamengo, no Beira-Rio, acontecerá no dia 30 de outubro, uma quarta-feira, às 19h.
Leia mais:
- Roger Machado e os técnicos que foram campeões na dupla Gre-Nal: conquistas e legados
- Mercado e mais cinco: os jogadores colorados que já estão na reta final de contrato