Inter

Últimas do Inter: reunião com Mikael, renovação com Enzo e escalação da próxima partida

Saiba algumas das últimas informações vinculadas ao colorado nesta nova semana

Após dois empates seguidos na abertura do Gauchão, o Inter enfim conquistou a sua primeira vitória de 2023 no sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo placar de 4×0 sobre o São Luiz. A partida novamente teve a ausência do centroavante Mikael (foto), que sequer foi relacionado e segue sem jogar no ano. Nos próximos dias, haverá uma conversa entre direção e staff do jogador.

Fabricio Souza, empresário do atleta, estará em Porto Alegre para participar das conversas. Não está descartada uma ruptura do contrato, que vai apenas até o meio de 2023 – ele está emprestado pela Salernitana, da Itália. Atualmente, o Inter tem Alemão e Lucca como centroavantes utilizados com mais frequência, mas o técnico Mano Menezes, no jogo passado, montou o ataque sem um “9” com Pedro Henrique e Wanderson na frente.

Filho de Fernandão continua no Inter

Perto de fazer 20 anos no mês de abril, o jovem atacante Enzo, que estava com o contrato encerrando com o Inter, renovou por mais duas temporadas e permanece até 2024. Ele é filho do eterno ídolo colorado Fernandão, que, lamentavelmente, faleceu em virtude de um acidente de helicóptero em 2014.

Enzo ainda integra o elenco sub-20 do Inter. Recentemente, o atacante fez parte do elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele, inclusive, fez gol no empate das oitavas de final em 2×2 com o Ituano, que acabou eliminando o colorado nos pênaltis.

Time para quinta-feira

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em 3° lugar na tabela com 5 pontos, o Inter volta a jogar já na quinta-feira, 16h30, diante do Ypiranga, pelo Gauchão. A tendência é que o técnico Mano Menezes mantenha o time do último jogo com: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão, Renê; Johnny, De Pena, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.

VEJA MAIS:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!