Últimas do Inter: renovação de zagueiro, dúvida na escalação e mensagem de Vitão na web

Saiba algumas notícias que movimentaram mais um dia no colorado

Bastante utilizado pelo técnico Eduardo Coudet nos últimos jogos, o zagueiro Igor Gomes assegurou a sua permanência no Inter. O jogador renovou seu contrato, que expirava no fim do ano, ampliando-o até o final de 2025. Assim, seguirá sendo uma alternativa no setor que já conta com outros nomes como Vitão, Fernando, Gabriel Mercado e Robert Renan.

Essa não foi a primeira vez que o vínculo de Igor Gomes foi ampliado. No ano passado, ele atingiu as metas pré-estipuladas e acertou a renovação até o fim de 2024. O defensor, de 23 anos, chegou ao Beira-Rio em 2022 após – passagem pelo Barcelona B. Desde então, Igor Gomes participou de 53 partidas pelo colorado, marcando dois gols.

Veja também:
1 De 6.113

Recentemente, ele esteve presente em jogos como titular em vitórias importantes, como o 2×0 sobre o Real Tomayapo pela Sul-Americana e o 1×0 contra o Corinthians pelo Brasileirão. Igor está cotado para iniciar como titular nesta quarta diante do Atlético-MG – saiba aqui tudo sobre o jogo.

Inter tem desfalques e dúvidas

Tentando encaixar a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão para crescer ainda mais na tabela, o Inter tem desfalques importantes para pegar o Atlético-MG nesta quarta, 21h30, em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Rochet, Borré e Enner Valencia seguem de fora por convocação, enquanto Bustos e Fernando estão suspensos. Alan Patrick, que atuou descontado no último Gre-Nal, é dúvida.

Desta maneira, um possível time a ser montado por Coudet nesta quarta-feira tem: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan ou Igor Gomes) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick (Aránguiz); Wesley, Alario e Wanderson.

Vitão feliz da vida

Ainda negociando a sua renovação de contrato com o Inter, que deseja assinar um vínculo longo com o jogador, Vitão não poderia estar mais feliz depois do recente Gre-Nal, onde teve participação direta no gol da vitória de 1×0. Ele mostrou toda a sua alegria em post no Instagram:

“Como é bom ser Inter! Feliz demais por essa vitória e pelo momento de todos nós. Um passo de cada vez, rumo ao nosso objetivo final! Glória a Deus! 🙏🏾🇦🇹 vitória no clássico greNAL”, postou Vitão.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas