
A reapresentação do Inter durante esta terça-feira teve a presença do lateral-esquerdo Moisés, que viveu uma arrastada negociação de permanência em função do vínculo que mantinha com o Bahia. O colorado, discretamente, comunicou no site oficial a permanência do jogador e também do volante Rodrigo Lindoso.
Lindoso fica por mais um ano, enquanto Moisés, segundo informações do repórter Lucas Dias, da Rádio Gre-Nal, assinou por três temporadas.
O novo vínculo de Moisés com o Inter é de 3 temporadas.
Lindoso renovou até final de 2022. Cuesta, Johnny e Keiller também renovaram com o clube. @rdgrenal pic.twitter.com/pHkxb4oFfL
— Lucas Dias (@_olucasdias) January 11, 2022
Keiller fica
Com a saída de Marcelo Lomba para o Palmeiras, o Inter confirmou que Keiller está de volta ao clube após estar emprestado à Chapecoense no último ano. Agora, o novo vínculo de Keiller será até metade de 2025, segundo informou o site Revista Colorada.
Inter insiste em David
Sem conseguir a contratação de Nikão, já anunciado no São Paulo, o Inter continua buscando um atacante de beirada de campo e insiste em ter David, que pertence ao Fortaleza. De acordo com o site Goal, o colorado se colocou à disposição para pagar cerca de R$ 9 milhões para contar com os serviços do jogador, algo que o time cearense considerou baixo.
A multa rescisória do atacante de 26 anos é de R$ 30 milhões, e o Inter não descarta tentar envolver jogadores para reduzir o valor total.
“O Inter procurou o Fortaleza há uns 20 dias, fez uma proposta que não nos agradou. O David é um atleta importantíssimo no Fortaleza, tem mais dois anos de contrato, nós contamos com ele pra essa temporada, (vai ser) um ano super importante e não chegou uma proposta que nos fizesse abrir mão do jogador”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, ao jornal “O Povo”.
Até o momento, o colorado já fechou com os meias Liziero e Andrés D’Alessandro, além do centroavante Wesley Moraes.