
Buscando a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, onde atualmente é o 7° colocado com 29 pontos, o Inter tem três jogadores pendurados para a partida da tarde deste domingo, 16h, diante do Bahia, no Beira-Rio: o zagueiro Bruno Méndez, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o centroavante Yuri Alberto.
Desta maneira, caso um deles receba a terceira advertência, ficará de fora do próximo embate: sábado (2), 21h, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Estreia
Uma das novidades da tarde de hoje é a estreia do terceiro uniforme colorado, lançado recentemente e que tem a cor vinho como predominante. O clube fez o anúncio do “dia de manto novo” no Instagram:
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
Ver essa foto no Instagram
Cautela com Rodrigo Moledo
Evoluindo na recuperação da grave lesão nos ligamentos do joelho, que aconteceu no início do ano, o zagueiro Rodrigo Moledo já vem trabalhando com bola e ensaiando um possível retorno, embora o Inter evite apontar uma data para isso.
“Não há prazo definido para a volta de Rodrigo Moledo. Expectativa de retorno para outubro talvez não se confirme. Zagueiro tem treinado com bola e segue sob observação do departamento médico”, informou o repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba.
Não há prazo definido para a volta de Rodrigo Moledo. Expectativa de retorno para outubro talvez não se confirme. Zagueiro tem treinado com bola e segue sob observação do departamento médico. @FutebolGuaiba
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) September 26, 2021
Atualmente, a dupla de zaga colorada é formada por Bruno Méndez e Víctor Cuesta. Os reservas imediatos são Zé Gabriel e Kaique Rocha, que ainda não fez a estreia.