Buscando a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, onde atualmente é o 7° colocado com 29 pontos, o Inter tem três jogadores pendurados para a partida da tarde deste domingo, 16h, diante do Bahia, no Beira-Rio: o zagueiro Bruno Méndez, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o centroavante Yuri Alberto.
Desta maneira, caso um deles receba a terceira advertência, ficará de fora do próximo embate: sábado (2), 21h, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Estreia
Uma das novidades da tarde de hoje é a estreia do terceiro uniforme colorado, lançado recentemente e que tem a cor vinho como predominante. O clube fez o anúncio do “dia de manto novo” no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Cautela com Rodrigo Moledo
Evoluindo na recuperação da grave lesão nos ligamentos do joelho, que aconteceu no início do ano, o zagueiro Rodrigo Moledo já vem trabalhando com bola e ensaiando um possível retorno, embora o Inter evite apontar uma data para isso.
“Não há prazo definido para a volta de Rodrigo Moledo. Expectativa de retorno para outubro talvez não se confirme. Zagueiro tem treinado com bola e segue sob observação do departamento médico”, informou o repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba.
Não há prazo definido para a volta de Rodrigo Moledo. Expectativa de retorno para outubro talvez não se confirme. Zagueiro tem treinado com bola e segue sob observação do departamento médico. @FutebolGuaiba
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) September 26, 2021
Atualmente, a dupla de zaga colorada é formada por Bruno Méndez e Víctor Cuesta. Os reservas imediatos são Zé Gabriel e Kaique Rocha, que ainda não fez a estreia.