
Expulso pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique por ter provocado o Grêmio com caixões azuis após a vitória no último Gre-Nal, o meio-campista Patrick foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD e recebeu um jogo de punição. Como já cumpriu, não será desfalque para o técnico Diego Aguirre e está liberado para enfrentar o Atlético-GO, segunda, 20h, em casa.
Da mesma forma, o lateral-esquerdo Cortez, que foi cobrar Patrick pela brincadeira e assim participou da confusão, foi apenas advertido no julgamento. E está liberado para jogar pelo Grêmio diante do Corinthians, fora de casa, domingo, 16h.
Matheus Cadorini é do Inter
Nesta sexta-feira, o Inter confirmou oficialmente no seu site a compra do centroavante Matheus Cadorini, que estava emprestado pelo Osasco Audax e agora permanece no Beira-Rio até 2025. Os valores da aquisição se aproximam de R$ 1 milhão. Confira o texto do clube:
“O Sport Club Internacional concluiu a negociação com o Audax-SP para adquirir em definitivo o atacante Matheus Cadorini. Ele assina contrato por quatro temporadas, até o fim de 2025.
Destaque da base colorada, disputou 27 jogos e marcou 17 gols, sendo artilheiro da Copa do Brasil sub-20 e campeão do Campeonato Brasileiro sub-20. Promovido ao grupo principal, disputou sete partidas e marcou dois gols”.
Proposta oficial por Felipe Melo
Tendo o Fluminense como principal concorrente, o Inter, segundo o Globoesporte.com, enviou uma proposta oficial de dois anos de contrato para o volante Felipe Melo, que está com 38 anos de idade e vive final de contrato com o Palmeiras.
De acordo com o mesmo site, ainda não há uma movimentação do Palmeiras, que passará a ser administrado por Leila Pereira, para tentar a renovação contratual. No Inter, Felipe é admirado pela direção por conta do seu “perfil vencedor”.