Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Últimas do Inter: novo preparador físico contratado, reunião com Thiago Galhardo e crítica feita por jornalista

Confira algumas das últimas notícias do Inter na tarde desta segunda-feira, 23

Na véspera da importante partida diante do 9 de Octubre, no Beira-Rio, que poderá definir a classificação às oitavas de final da Sul-Americana, o Inter anunciou a contratação do preparador físico Flávio de Oliveira, que é um velho conhecido do atual técnico colorado Mano Menezes, com quem trabalhou no Corinthians. O novo profissional trabalhará ao lado do preparador João Goulart, que é fixo do clube.

O Sport Club Internacional comunica a contratação do preparador físico Flávio de Oliveira. Ele passa a integrar a comissão técnica do futebol profissional junto ao auxiliar de preparação física João Goulart. Aos 56 anos, acumula vasto currículo, com passagem por diversos grandes clubes do Brasil, incluindo Vasco, Corinthians, Santos e Cruzeiro. Ele estava desde março no Ceará, clube que deixou para assumir o Inter“, relatou o colorado em nota oficial.

Galhardo

Após encerrar a sua passagem pelo Celta de Vigo, o meia-atacante Thiago Galhardo, que tem contrato com o Inter até dezembro, está de volta ao Brasil e deverá se reunir com o a direção colorada para debater o futuro. Estas foram as palavras do empresário Flávio Trivella ao site GZH:

“Galhardo chega hoje ao Brasil para aproveitar, descansar e ficar com os filhos. Tem contrato com celta até o dia 30 de junho. Vamos, no momento certo, nos reunir para ver a melhor direção para a carreira dele. Como tem contrato com Inter até final do ano, temos que conversar com o William Thomaz (executivo colorado) para definir a situação com o clube”, comentou.

Crítica de jornalista

Em vídeo para o seu canal do YouTube, o jornalista Leonardo Meneghetti fez elogios às contratações recentes do Inter de nomes como Wanderson, Renê, De Pena, entre outros. Mas criticou a direção por até agora não ter buscado um camisa 9 de confiança para o técnico Mano Menezes:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade