Últimas do Inter: novo desfalque informado pelo clube, golaço de ex-atacante e “carinho” de Carlos Palacios

Confira algumas das últimas movimentações coloradas nas últimas horas deste sábado

Ainda não será dessa vez que Gabriel Mercado fará o seu segundo jogo pelo Inter. Por questão física, o jogador sequer viajou com a delegação visando a partida da próxima segunda-feira, 20h, fora de casa, contra o Sport Recife.

Através da assessoria de imprensa, o Inter comunicou oficialmente a ausência do lateral-direito e zagueiro argentino com o seguinte boletim:

“Atleta ficou de fora de algumas sessões de treino no campo por causa da pancada na perna sofrida antes do jogo em Goiás. Por isso, ficou em Porto Alegre para retomar a carga e igualar volume de trabalho antes de ser liberado novamente para o grupo”, relatou o clube.

Bruno José faz golaço:

Ex-atacante do Inter, criado na base do clube, Bruno José caprichou em golaço marcado de voleio pelo Cruzeiro na vitória de 1×0 sobre a Ponte Preta pela Série B:

Palacios de volta:

Após servir à Seleção Chilena na última rodada das Eliminatórias, Carlos Palacios voltou a treinar no Inter mostrando carinho na legenda do post no Instagram ao “meu colorado”. Suspenso, ele não enfrenta o Sport na segunda.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.