Últimas do Inter: mudança no local de treino, mensagem para Galvão Bueno e valor da folha salarial

Confira algumas das últimas informações que marcam a sexta-feira do Inter

Publicidade

O segundo treinamento de Eduardo Coudet em sua volta ao comando do Inter não será no CT Parque Gigante, que, nesta sexta-feira à tarde, estará entregue ao Atlético-MG. Em apoio ao clube mineiro, o colorado cedeu a sua estrutura já que o Galo enfrenta o Grêmio na noite deste sábado, na Arena, a partir das 21h, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Por consequência, o treino do Inter na tarde desta sexta será no Estádio Beira-Rio, onde Coudet começará a definir o time que entra em campo na sua reestreia, domingo, 16h, diante do Bragantino, fora. Após esta atividade, Chacho dará a sua coletiva de apresentação.

Inter manda mensagem para Galvão

Através do Twitter oficial, o Inter mandou uma mensagem de parabéns para o narrador Galvão Bueno, que completa 73 anos de vida nesta sexta-feira. “Hoje é o dia de celebrar mais um ano de vida do ícone das transmissões esportivas! Que você continue encantando o Brasil com sua narração única e marcante!”, escreveu o clube.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1682405431870648321

Folha salarial

A partir das recentes chegadas de jogadores como Sergio Rochet, Bruno Henrique e Enner Valencia, o Inter teve um novo acréscimo em sua folha salarial mensal, que passa a ser na casa dos R$ 11 milhões. As informações são do repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha.

Ainda assim, não se trata de uma preocupação extra da direção do clube, já que, do ano passado para cá, jogadores de vencimentos altos deixaram o elenco, casos de Taison, Edenilson, David, Braian Romero, entre outros atletas. Já em 2023, nomes como Mário Fernandes, Baralhas e Alemão também se despediram.

Leia mais do Inter: