Últimas do Inter: Mané Garrincha é oferecido para o clube jogar com torcida, e jovem lateral é emprestado para o Vila Nova

Confira algumas das informações que movimentam a tarde colorada nesta segunda-feira

Através de uma iniciativa da Arena BSB, empresa que gere o estádio, o Inter recebeu a inusitada oferta de mandar jogos para o Mané Garrincha, em Brasília. A possibilidade faria com que o time pudesse ter torcida no duelo de quinta, contra o Olimpia, pela volta das oitavas de final da Libertadores, mas não deve ganhar andamento segundo a direção.

No dia anterior, o Flamengo – que pode ser o rival colorado nas quartas – jogará no mesmo estádio com público parcial diante do Defensa y Justicia, da Argentina.

“A mim, por exemplo, chegou uma situação de oferecimento até de Brasília, para que pudéssemos fazer os jogos lá. O que, nesse momento, não achamos pertinente, até por causa da distância”, adiantou o vice de futebol João Patrício Herrmann à Rádio Gaúcha neste domingo.

O clube segue em contato com as autoridades aguardando novas liberações, mantendo a ideia de continuar no Beira-Rio:

“A operação já está pronta para receber público. Temos critérios, estamos acompanhando as notícias e tendo reuniões com a prefeitura. Estamos próximos a isso. Não temos previsão exata, mas estamos progredindo. Nos foi oferecido Brasília, porque lá já há condições. Mas preferimos jogar no Beira-Rio. Estamos focados em resolver aqui. Logo logo teremos uma posição aqui”, acrescentou.

Lucas Mazetti vai para o Vila Nova-GO

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, Lucas Mazetti, de 20 anos, está sendo emprestado ao Vila Nova-GO até o final da disputa da Série B. Ele vinha sendo utilizado no elenco principal, mas apenas como reserva.

A estreia de Mazetti no time profissional ocorreu no empate em 0 a 0 com o Corinthians, última rodada no Brasileirão do ano passado. Ele entrou durante o jogo que poderia ter dado o título ao clube em caso de vitória simples.

Atualmente, o jovem vinha atrás na disputa de posição de Renzo Saravia e Heitor. Bruno Méndez e o recém-chegado Gabriel Mercado também exercem a função.

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.