Últimas do Inter: Lucas Ramos respondendo provocação, entrevista de Kaique Rocha e Autuori chegando

Confira as principais notícias vinculadas ao Inter um dia depois da eliminação no Gauchão

Em um Gre-Nal que, mais uma vez, ficou marcado por polêmicas, confusões e provocações, o jovem meia colorado Lucas Ramos “representou” a torcida do Inter ao responder uma provocação feita por gremistas. Vídeo que corre nas redes sociais mostra o jovem jogador fazendo sinais em referência ao recente rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão.

Veja também:
1 De 1.184

O jovem meia, que chegou a ser cotado como moeda de troca para o Avaí para a chegada de Alemão, segue disponível no elenco e ficou no banco no jogo da Arena. Do banco, acabou protagonizando a cena abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Kaique Rocha concede entrevista

Logo depois da partida desta quarta-feira na Arena, que acabou tirando o Inter do Gauchão mesmo com vitória de 1×0 sobre o rival, o zagueiro Kaique Rocha concedeu entrevista coletiva para falar do momento do time – veja os principais trechos:

“Sabíamos que não poderíamos errar, ainda mais se tratando de uma semifinal e um clássico. Nos dois jogos, eles vieram para se defender e esse foi o trabalho deles e eles conseguiram os contra-ataques e nós falhamos e isso pesou totalmente na classificação. No segundo jogo, nós conseguimos implantar totalmente o que queríamos que era não dar espaço para os contra-ataques”
.
“Medina é um treinador muito inteligente, um dos melhores que eu peguei no profissional até hoje. Ele quer trabalhar com linha alta, quer ter imposição. O grupo está fechado com ele, porque apostamos no trabalho dele”
.
“Nós vimos alguns defeitos que apresentamos . Alguns erros, principalmente individuais e que não se pode cometer. Estamos trabalhando forte para entrar forte no Brasileirão e na Sul-Americana e quem sabe conseguir conquistar títulos”

Autuori é do Inter

Ex-treinador colorado na década de 90, Paulo Autuori será o novo coordenador técnico do futebol do Inter. Nesta quinta-feira, ele aceitou o convite e se desligou oficialmente do Goiás, que publicou o seguinte comunicado nas redes:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas