Últimas do Inter: Guerrero descartado em gigante brasileiro, substituto de Méndez e até Muricy Ramalho

Confira as últimas informações coloradas antes da partida a ser feita contra o América-MG

Tratando de novas dores no joelho direito na Alemanha, Paolo Guerrero não jogará mais pelo Inter e terá o contrato rescindido nos próximos dias em comum acordo com a direção. O seu futuro na carreira passa a ser incerto, mas o Corinthians, por exemplo, já garante que não irá novamente contratar o peruano.

“O Guerrero não jogará no Corinthians! Não existe absolutamente nada. Isso eu posso garantir”, garantiu o presidente alvinegro Duílio Alves à ESPN Brasil.

Guerrero surgiu no futebol exatamente no time paulista, tendo sido o autor do gol do título mundial sobre o Chelsea em 2012. Ele deixou o clube em 2015, quando acertou a sua ida ao Flamengo. No Inter, foram 72 jogos e 32 gols.

Substituto de Méndez

Com lesão muscular na coxa esquerda, Bruno Méndez irá parar por 10 dias e é desfalque para o jogo desta noite, dando espaço ao argentino Gabriel Mercado. O Inter deverá ser confirmado com: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta, Moisés; Lindoso, Dourado, Patrick, Mauricio; Taison e Yuri Alberto.

Muricy Ramalho é citado pela torcida

A tarde desta quarta-feira foi bastante agitada para o São Paulo, que confirmou a saída do técnico Hernán Crespo e oficializou a volta de Rogério Ceni. Nos bastidores, cogitou-se uma possível saída também do coordenador-técnico Muricy Ramalho, o que ainda não se confirmou.

De qualquer maneira, torcedores colorados se mostraram ligados no assunto e pediram a volta de Muricy em 2022 como coordenador do clube. Ele treinou o time com bastante sucesso entre 2003 e 2005. Veja mensagens:

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.