WhatsApp: +5551985261953

Últimas do Inter: clube multado, zagueiro voltando aos treinos, entrevista de Vitão e Alan Patrick no time titular

Confira algumas das últimas informações envolvendo o Inter nesta quinta-feira

Ainda podendo apresentar novo recurso, o Inter foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar 327 mil dólares (cerca de R$ 1,7 milhão) por não ter participado da Florida Cup, nos Estados Unidos, no começo de 2017. A competição tem caráter amistoso e foi disputada pelo colorado no ano anterior. Mesmo tendo se comprometido a jogar em 2017, o colorado acabou não comparecendo, como lembra o site UOL Esporte.

No processo, o Inter fez a sua defesa alegando que o calendário do final do ano de 2016 ficou alterado em função da tragédia com o avião da Chapecoense. Já os organizadores da competição alegam que tiveram prejuízo com a ausência do Inter, que havia confirmado presença.

Kaique Rocha voltando

O treinamento da manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante apresentou a volta do zagueiro Kaique Rocha, recuperado de lesão muscular sofrida na coxa direita na estreia do Brasileirão, fora de casa, contra o Atlético-MG, em jogo vencido pelos mineiros por 2×0 com dois gols de Hulk.

A tendência é que o zagueiro ainda fique de fora no sábado, 19h, em casa, diante do Corinthians, mas é possível que seja relacionado para o jogo seguinte, terça-feira, também no Beira-Rio, 19h15, contra o Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana.

Vitão concede entrevista

Ganhando sequência como titular do Inter neste momento da temporada, o zagueiro Vitão, que tem contrato somente até o meio do ano, concedeu essas declarações em entrevista dada à Rádio Gaúcha:

“Quando retornei ao Brasil, esperei duas semanas até pensar em futebol e começar a negociar. Agora, consegui focar aqui no Inter e no trabalho. Quero deixar meu máximo aqui e dar alegria para o torcedor colorado. Muitas coisas podem acontecer, mas, enquanto estiver aqui, estou focado em ajudar. Quando for encerrar o contrato, vamos ter uma conversa”
.
“Ele (Gabriel Mercado) foi um dos caras que me ajudou muito. Estou feliz por ter essa sequência. Falta um pouco de entrosamento, mas a língua do futebol é uma só. Estamos treinando bem para sábado fazer um bom jogo”, projetou.

Alan Patrick titular

Após fazer a reestreia por cerca de 30 minutos no segundo tempo do empate em 1×1 com o Juventude, fora de casa, no domingo passado, Alan Patrick deverá ser titular do Inter contra o Corinthians na vaga que vinha sendo de Alemão. O técnico Mano Menezes tem preparado o time da seguinte maneira:

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9