Últimas do Inter: clube informa lesão grave em atacante e direção tem trunfo para a manutenção de Saravia

Confira algumas das principais informações que abrem esta quinta-feira do Internacional

Presente nas rodadas iniciais do Gauchão de 2021 e também já utilizado por Diego Aguirre em rodadas do Brasileirão, o jovem centroavante Vinícius Mello é alvo de uma lesão importante no pé esquerdo, que exigiu a realização de uma cirurgia nesta quinta-feira.

No começo da manhã, a assessoria de imprensa colorada confirmou via boletim aos jornalistas uma fratura no atleta com prazo previsto de recuperação de quatro meses.

“Inter confirma: centroavante tem fratura no pé esquerdo. Atleta passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira. Período estimado de recuperação: 4 meses”, diz o boletim colorado.

Vini Mello vinha atuando nas competições de base como Brasileirão Sub-20 e vira desfalque para o time nesta sequência de temporada.

Saravia pode permanecer no Inter em 2022

Distante da condição de pagar os 8 milhões de euros (R$ 49,5 milhões) previstos em contrato para manter o lateral-direito Renzo Saravia, o Inter tem outro trunfo para negociar com o Porto, de Portugal, a manutenção do argentino para 2022 – ele está emprestado apenas até dezembro.

Segundo o UOL Esporte, a direção colorada pensa em envolver Léo Borges ou Peglow no acordo, uma vez que ambos estão emprestados ao próprio clube português, onde, por enquanto, atuam no time B. Somados, os valores para comprar os jovens em definitivo custariam ao Porto um total de 9 milhões de euros. Saravia tem contato com o clube de Portugal até junho de 2023.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.