Publicidade

Últimas do Inter: ausência de Fernando, apoio de Vitão e preservações no adversário

Saiba mais algumas informações que marcaram o começo de semana do Inter

De volta a Porto Alegre depois de vencer o Atlético-MG fora no sábado por 3×1, o Inter se reapresentou nesta segunda-feira de olho na preparação para pegar o Flamengo, quarta, 19h, no Beira-Rio, em jogo atrasado do Brasileirão. O volante Fernando, que vem se recuperando de dores na panturrilha, apenas correu no gramado e não trabalhou com os demais colegas.

A situação indica que ele ainda ficará de fora na quarta-feira, dando espaço para Rômulo seguir tendo sequência entre os titulares. A outra dúvida no time envolve Gabriel Carvalho e Bruno Tabata, que entrou bem contra o Galo e fez o terceiro gol já perto do fim.

No 5° lugar da tabela de classificação com 52 pontos e vindo de 11 jogos sem perder na temporada, o Inter deve pegar o Flamengo com: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Borré.

Vitão

Através da sua conta oficial no Instagram, o zagueiro Vitão compartilhou uma foto dando total apoio ao atacante brasileiro Vini Jr, que ficou no 2° lugar do prêmio Bola de Ouro nesta segunda. O vencedor foi o meio-campista Rodri, do Manchester City, gerando revolta dos torcedores brasileiros. O jogador colorado compartilhou palavras como “inacreditável” e “revoltante”.

Últimas do Inter: ausência de Fernando, apoio de Vitão e preservações no adversário

Flamengo vai poupar contra o Inter?

Existe a tendência de que o Flamengo, na quarta-feira, preserve alguns titulares contra o Inter no Beira-Rio. Isso porque o foco principal do clube está na partida de domingo, dia 3, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela ida da grande final da Copa do Brasil.

“O Inter é um time muito forte. Vou começar a preparar e estudar esse jogo. A gente está com um grupo muito enxuto, não podemos preservar muita gente porque somos o que somos. Temos lesionados, lesões graves. Então, já somos poucos. O que eu miro agora é esse jogo. Claro que a final está aí, é o jogo do ano. Todo mundo sabe a importância que tem esse título aqui. Preciso de todo mundo. Alguns vão jogar, alguns vão descansar”, disse Filipe Luis, treinador do Flamengo, em fala recuperada pelo portal GZH.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas