
Uma das novidades do dia do Grêmio no CT Luiz Carvalho foi a volta do volante Villasanti aos trabalhos com bola. Utilizando uma máscara de proteção facial na cor azul, ele vestiu chuteiras e trabalhou no gramado acompanhado de fisiologistas do clube. Ainda não há prazo estabelecido de retorno, mas já se trata de um avanço importante na projetação da sua volta ao time.
A lesão na face do jogador ocorreu durante Grêmio 1×0 Santos, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira rodada do Brasileirão. Na ocasião, Villasanti levou a pior em choque com Kannemann e saiu de campo. A cirurgia realizada foi no dia 20 de abril.
Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso AdrielPara gerar ainda mais problemas ao técnico Renato Portaluppi, a lesão de Villasanti aconteceu quando outros jogadores da posição, como Felipe Carbalo e Pepê, seguiam de fora. Semanas antes, Thiago Santos e Thaciano também deixaram o clube para Fluminense e Bahia, respectivamente.
Nova entrevista de dirigente do Grêmio
Mantendo a rotina de entrevistas de dirigentes com a imprensa, o Grêmio anunciou para esta quinta-feira, a partir de 15h15, antes do treinamento no CT, uma coletiva com o diretor de futebol Antonio Brum. A ideia do clube é manter transparência e comunicação frequente com jornalistas e torcida.
Próximo jogo
Atualmente no 7° lugar da tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio volta a jogar no domingo, 18h30, diante do Bragantino, na Arena. Kannemann, suspenso, fica de fora, enquanto Renato poderá ter os retornos de Brenno, Reinaldo e Pepê.
Leia mais:
Portaluppi revela “ajudante” em vitória e projeta time mais forte na semana que vem⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!