Últimas do Grêmio: revezamento entre jovens goleiros, otimismo de lateral-direito e bronca de Jean Pyerre

Confira algumas das últimas notícias de dentro e fora de campo da equipe do Grêmio

Ainda fazendo trabalhos de pré-temporada, o time titular do Grêmio só estreia em 2022 na próxima quarta-feira, dia 2, às 16h30, contra o São José, mantendo uma das dúvidas do ano passado. No gol, o técnico Vagner Mancini ainda não definiu oficialmente quem é o titular e promoverá rodízio entre Gabriel Grando (foto) e Brenno na primeira fase do estadual.

Grando, que terminou o ano como titular, trabalhou mais vezes na equipe principal durante a pré-temporada e deve jogar contra o São José, mas Brenno terá a sua chance logo nas rodadas seguintes com o time. A ideia do clube, no entanto, é chegar na Série B com o titular definido da posição.

Otimismo do lateral-direito Felipe

Atração do time de transição que já joga nesta quarta-feira, 19h, em casa, frente ao Caxias, o jovem lateral-direito Felipe Albuquerque espera um ano de muitas oportunidades no Grêmio e acredita ter aproveitado o ano emprestado à Ponte Preta, onde jogou a Série B de 2021.

“A expectativa é muito boa. Fiz um grande ano na Ponte Preta e estou voltando muito mais maduro do que quando saí daqui. Pretendo fazer um bom ano para ajudar o Grêmio. Tenho experiência nesta competição (Série B). Comparando com a Série A, é muito diferente. Na Série B você pega uns campos bem ruins. É um jogo mais truncado, de mais força. Sou um jogador equilibrado. Acredito que minha maior valência é a defensiva. Tenho como potencial a força física e a marcação”, comentou o jovem à Rádio Gaúcha.

Jean Pyerre na bronca com Denis Abrahão

Após a divulgação da Rádio Bandeirantes, no Twitter, de uma nova entrevista do vice de futebol Denis Abrahão, o meia Jean Pyerre mostrou incômodo nas redes sociais. Ele está a caminho do Giresunspor, da Turquia, por empréstimo e indicou que Abrahão contou só parte da história da sua saída – veja a reação:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas