
Após enfrentar o Santos no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na estreia do Brasileirão, o Grêmio enfim fará o seu primeiro jogo na Arena no campeonato. A partir das 18h30 deste domingo, o time treinado por Renato Portaluppi tenta crescer na tabela e emendar a sua segunda vitória consecutiva recebendo o Bragantino, que vem de derrota para o Cruzeiro.
Porém, a expectativa de público imaginada pela direção do Grêmio é de 17 mil pessoas, menor que os jogos anteriores na Arena na temporada. Ainda pela punição imposta pelo STJD, o clube não poderá abrir à torcida a sua Arquibancada Norte.
Goleiro titular do Grêmio
Apesar do pedido de desculpas de Adriel nas redes sociais nesta semana, o Grêmio terá novamente Gabriel Grando como titular da equipe contra o Bragantino. Ele vem sendo titular desde a derrota de 1×0 para o Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada.
O Grêmio, dessa vez, optou por não divulgar a lista de jogadores relacionados na véspera da partida. Mas é possível que Adriel, para este jogo de domingo, fique pelo menos no banco de reservas.
Retornos
Aos poucos, Renato vai vendo o Departamento Médico do Grêmio sendo esvaziado e a tendência é de reforços já para enfrentar o Bragantino. O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Pepê treinaram durante a semana e podem iniciar a partida. O também volante Felipe Carballo também tem chances de ir para o jogo.
Um provável Grêmio nesta próxima partida tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo (Diogo Barabosa); Lucas Silva, Pepê (Mila), Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.
Leia mais:
- Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso Adriel
- Thaciano marca em vitória do Bahia, frustra planos do Vasco e de quebra ainda ajuda