Grêmio

Últimas do Grêmio: nota oficial sobre Pepê, atualização de Monsalve e elogios a Daronco

Tricolor vai encarar o Inter em dois jogos decisivos na final do Gauchão

Chegou ao fim, oficialmente, a passagem do meio-campista Pepê pelo Grêmio. Ele, que havia perdido espaço sob comando de Gustavo Quinteros neste começo de temporada de 2025, acabou acertando a sua ida ao Vitória, da Bahia. Nos últimos dias, o clube gaúcho, mantendo a sua transparência junto aos torcedores e imprensa, divulgou nota oficial sobre a transferência:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que alcançou um acordo com o Esporte Clube Vitória para a cessão onerosa definitiva de parte dos direitos econômicos do meio-campista Pepê, permanecendo com 30% dos direitos em uma futura negociação. Contratado junto ao Cuiabá em 2023, Pepê foi bicampeão gaúcho e conquistou a Recopa Gaúcha de 2023 com a camisa tricolor. O Clube deseja êxito ao atleta na continuidade de sua carreira”, diz o Grêmio, sem citar valores.

Pepê pelo Grêmio
Pepê fora dos planos gremistas – Foto: Divulgação/Lucas Uebel

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Boa notícia sobre Monsalve

Cada vez mais titular de Gustavo Quinteros no Grêmio, o meia colombiano Miguel Monsalve tinha apresentado dores musculares na perna direita durante a classificação nos pênaltis, sábado, em Caxias do Sul, sobre o Juventude, na semi do Gauchão. Mas o jogador não apresentou lesão na reapresentação desta segunda, de acordo com o jornal Zero Hora.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Desta maneira, ele não deve ser preocupação para a comissão técnica visando o duelo de sábado, contra o Inter, na Arena, pela abertura da grande final. Já o zagueiro Jemerson e o próprio técnico Gustavo Quinteros serão ausências por suspensão.

Grêmio gostou da arbitragem de Daronco

Depois de fazer muitas críticas à arbitragem do Gauchão e atacar até mesmo a FGF, o Grêmio saiu satisfeito com a arbitragem de Anderson Daronco no duelo de sábado no Alfredo Jaconi. Estas foram as palavras do vice de futebol Alexandre Rossato sobre o desempenho:

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

“Resultado não passou pela arbitragem. Eu não revi os lances lá da cabine, mas achei que o primeiro cartão amarelo do Jemerson talvez foi um pouquinho de exagero. Mas vi uma arbitragem justa, que é o que se pede. Uma ou outra inversão de faltas, outras que poderia não ter dado, mas no contexto geral foi uma boa arbitragem. O nível do Daronco a gente sabe que é bastante elevado”, analisou o dirigente, em fala recuperada pelo Globoesporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!