Últimas do Grêmio: mudança na Copa do Brasil, “vitória” sobre o Inter e chance para jogador esquecido

Termine a sua quinta-feira lendo as principais notícias envolvendo a fase atual do Grêmio

Sorteado contra o Campinense logo de cara na primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio recebeu a confirmação por parte da CBF de que sua estreia, no dia 1° de março, às 20h, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time da Paraíba recebeu proposta de uma empresa para levar o jogo e aceitou por ser mais lucrativo, tirando a partida do Estádio Amigão, em Campina Grande.

Assim, teoricamente, o Grêmio obtém mais vantagem por se tratar de uma espécie de “campo neutro”, tendo ainda a vantagem de empatar para passar de fase. Se avançar, o tricolor terá a chance de jogar a segunda fase na Arena contra quem passar de Resende x Ferroviário.

Grêmio supera Inter em sócios adimplentes

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Guaíba nesta quinta, o Grêmio já superou o Inter no número de sócios adimplentes, isto é, aqueles que estão com suas mensalidades em dia. O colorado, até dezembro, relatava ter 76.156 sócios adimplentes, enquanto o último boletim gremista dá conta de que o seu número total é de 80.501 associados.

Chance para Darlan

A ideia do técnico Renato Portaluppi é rodar o elenco e dar chances para outros jogadores neste sábado, 16h30, diante do São Luiz, fora de casa. Um dos nomes que pode até sair jogando é o volante Darlan, lançado por Renato em 2019 e que voltou ao elenco durante 2023, mas, até agora, não foi utilizado. A outra atração do jogo de Ijuí será a estreia do meia Vina no time gremista.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas