
Em preparação para o clássico Gre-Nal de domingo, na Arena, a partir das 18h30, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Grêmio celebrou nesta sexta-feira a marca de 100 mil sócios ativos no quadro do clube. Desde o começo da gestão do presidente Alberto Guerra, um dos focos era exatamente a ampliação da área social do clube até para fortalecer a renda.
“Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver! Obrigado, torcedor gremista! Nós te convocamos e tu aceitou. Atingimos a marca de 100 mil sócios, a maior da história do clube. Teu apoio é fundamental. O clube com a maior torcida do Sul do Brasil, agora com o maior número de sócios em dia! Marcamos a história e vamos por mais!”, celebrou Guerra em post feito no Twitter.
https://twitter.com/betoguerra73/status/1659570690146664448
Rodovia BR-448 recebe o nome de Doutor Fábio André Koff
Em homenagem ao lendário ex-presidente gremista Fábio Koff, a estrada que começa na Arena do Grêmio terá o seu próprio nome. A rodovia foi inaugurada oficialmente no final de 2013, tem 22,3 quilômetros de extensão e serve como uma rota alternativa de deslocamento de Porto Alegre para os municípios da Região Metropolitana como Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul.
Koff esteve no cargo de presidente do clube em algumas das principais conquistas do Grêmio como a Libertadores e o Mundial de 1983, entre outras. Koff foi o presidente gremista em 1982 e 1983. Depois em 1993, 1994, 1995 e 1996 e, por fim, nos anos de 2013 e 2014.
Alemão quer “guerra” contra o Grêmio
Decepcionado pela derrota de 2×0 para o América-MG no meio da semana, pela Copa do Brasil, o atacante colorado Alexandre Alemão fez um desabafo em entrevista na saída de campo e pediu “guerra” contra o Grêmio, na Arena, no clássico de domingo pelo Brasileirão:
“É como eu falei. A gente tem que ser homem. É um clássico, talvez o maior clássico do Brasil. Temos que jogar uma guerra contra o Grêmio. Precisamos ganhar. Estamos há quatro jogos sem ganhar e temos que entrar mais ligados do que nunca. Entrar com responsabilidade e buscar a vitória”, disparou Alemão.
LEIA MAIS:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando