fbpx

Últimas do Grêmio: Lucas Leiva dá nova palavra sobre futuro e lista de relacionados contra o Fluminense tem retornos

Confira algumas das últimas notícias do Grêmio na tarde desta sexta-feira, 16

Nome sempre frequente no imaginário do torcedor gremista por um eventual retorno, o volante Lucas Leiva conversou com a ESPN nesta semana e reforçou a sua satisfação em estar na Lazio, da Itália, com quem tem vínculo até junho de 2022. Mas, mesmo já com 34 anos de idade, ele não descarta um possível retorno ao futebol brasileiro antes de encerrar a carreira.

No entanto, o jogador não deseja apontar uma data para depois não desapontar nenhum tipo de torcedor:

“Estou tendo muito cuidado, nos últimos anos, de falar sobre um retorno. No momento que você fala que tem vontade, as pessoas acham que tem que ser agora. E eu já tenho 34 anos, então muita gente fala que se não voltar agora, não precisa mais”, disse o atleta, que está motivado para ser treinado na nova temporada por Maurizio Sarri:

“Eu sempre tive vontade de voltar ao Brasil, mas agora eu estou com um novo treinador, tudo novo, aprendendo coisas novas. Então, é muito difícil planejar. Eu tenho mais um ano de contrato com a Lazio. Tenho vontade sim, mas tenho muito cuidado porque não quero criar nenhum tipo de expectativa”.

Revelado pelo Grêmio e presente no profissional tricolor de 2005 a 2007, Lucas Leiva jogou por 10 anos no Liverpool até se transferir ao elenco da Lazio em 2017.

Grêmio divulga relacionados para pegar o Fluminense

Durante a tarde desta sexta-feira, o Grêmio divulgou a lista de jogadores relacionados para pegar o Fluminense, fora, no sábado, 21h, pelo Brasileirão. Rafinha, Geromel, Bobsin e Pinares retornam:

  • Goleiros: Gabriel Chapecó, Adriel e Felipe Mateus
  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Cortez e Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan e Rodrigues
  • Volantes: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Darlan, Lucas Silva e Mateus Sarará
  • Meias: Jean Pyerre, Alisson e Pinares
  • Atacantes: Diego Souza, Léo Pereira, Ricardinho, Léo Chú e Guilherme Azevedo

A provável escalação tem: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas