
Com números crescentes por sua nova variante no Brasil, a Covid-19 voltou a atrapalhar os planos do Grêmio “positivando” alguns atletas do elenco. Segundo informações dadas pelo portal UOL Esporte, os jogadores Elias, Pedro Lucas e Heitor testaram positivo e já estão isolados dos demais jogadores, ficando de fora das próximas partidas – o Grêmio confirmou oficialmente o caso.
Os três atletas vinham atuando no chamado time de transição do Grêmio, que abriu o Gauchão vencendo o Caxias e empatando com o Brasil de Pelotas.
Laterais fora dos planos
Esse mesmo time vinha contando nas laterais com Felipe Albuquerque na direita e Guilherme Guedes na esquerda. Segundo a Rádio Gre-Nal, eles não passaram no “vestibular” do técnico Vagner Mancini e devem ser emprestados no decorrer da temporada.
+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota
Kannemann
Após ter jogado boa parte do Brasileirão do ano passado com dores no quadril, se sacrificando em mais de uma partida, Kannemann segue o seu processo de recuperação após ter feito cirurgia no local ainda em dezembro. O prazo de volta é estimado entre abril e maio.
Ao site Globoesporte.com, o preparador físico Reverson Pimentel projetou a realização de uma “base forte” de preparação para que o argentino volte bem:
“O Kannemann ainda está no departamento médico. Aproveitaremos o retorno dele para realizar uma base forte. Ano passado precisamos acelerar porque precisávamos dele em campo. No retorno, deixaremos muito forte com alicerce de jogo”, comentou.
+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”
A zaga do jogo desta quarta-feira, 16h30, na Arena, será formada por Geromel e Bruno Alves contra o São José, pelo Gauchão.