Grêmio

Últimas do Grêmio: Bruno Alves vira desfalque, jogador de Futebol 7 dispensado e alerta de Renato

Confira algumas das principais informações das últimas horas do Grêmio

O Grêmio terá o inesperado desfalque do zagueiro Bruno Alves para a partida de sábado, 18:30, fora de casa, diante do Bahia, pelo Brasileirão. Tudo porque o seu contrato de empréstimo junto ao São Paulo se encerra na sexta-feira e o time gaúcho só conseguirá registrar a ampliação do vínculo na segunda, dia 3.

Assim, a tendência é que Bruno Uvini e Kannemann, que foram os titulares na goleada de 5×1 sobre o Coritiba no domingo, sigam juntos no time. Para terça, também contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o Grêmio consultará a CBF sobre a escalacão de Bruno Alves.

Kelvin Oliveira dispensado

Apesar de ter feito gols em treinamentos recentes no CT, o atacante Kelvin Oliveira não será contratado pelo Grêmio. Ele, que foi o melhor do mundo de Futebol 7 em 2021, não teria o tempo necessário para a melhor adaptação possível ao campo, na leitura do clube. Desta maneira, ele retorna ao Fut7, onde inclusive foi campeão da Copa Gramado pelo tricolor no primeiro semestre.

+ O último jogo oficial de Willian e a previsão de chegada ao Rio Grande do Sul

Alerta de Renato aos atletas do Grêmio

Através do seu canal no YouTube, o Grêmio divulgou os bastidores da vitória sobre o Coritiba focando principalmente no alerta do treinador Renato Portaluppi, no vestiário, antes da subida dos jogadores ao gramado da Arena:

“Entrem focados, o jogo é perigoso, eles estão na fase de chegar lá e jogar. Não deem chance pro adversário. Joguem com personalidade, confiança e alegria para jogar. A torcida está aí com vocês. Olhem onde vocês estão, não percam essa oportunidade”, afirmou.

Leia mais do Grêmio:

Caleffi nega aposentadoria, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!