fbpx

Uendel quer fazer valer “fator local” contra o Grêmio e admite passagem incompleta no Inter: “Faltou título, não adianta enganar”

Lateral-esquerdo tem sido titular do Cuiabá na campanha no Brasileirão deste ano

Titular absoluto da lateral-esquerda do Cuiabá na campanha do Brasileirão, Uendel é presença garantida no duelo diante do Grêmio nesta quarta-feira, 19h, pelo Brasileirão, acreditando que irá se tratar de um “jogo difícil” e apostando no “fator local” em busca de um resultado positivo.

O duelo é considerado de “seis pontos”, já que o Cuiabá é o 16° colocado com 17 pontos e o Grêmio é o 19° com 10.

“A gente jogou muito bem contra o Inter, a estratégia que pensamos funcionou, mas sabemos que esses times grandes que estão lá embaixo vivem mais pressão. Então vai ser um jogo mais difícil. Mas, em casa, temos de tentar colocar nossa força. É só isso que nos falta, fazer valer mais o fator local, porque fora estamos indo bem”, disse Uendel em entrevista ao site GZH.

Em suas últimas quatro temporadas da carreira, Uendel vestiu a camisa do Inter e entre altos e baixos – e críticas de torcida e imprensa – admite que ficou faltando títulos:

“Em termos pessoais, sem dúvida, um balanço positivo. Foram quatro anos de histórias intensas. Começamos na Série B, disputamos campeonatos, fizemos amizades. Mas, na questão esportiva, é claro que faltou conquistar títulos. Não adianta se enganar. Faltaram os títulos. Se tivesse saído do Inter com o Brasileirão e a Copa do Brasil nas costas, teria sido muito diferente, imagina”, colocou.

Confira o serviço de Cuiabá x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos, Maicon, Villasanti, Alisson e Douglas Costa; Borja.

PROVÁVEL CUIABÁ

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava e Clayson; Danilo Gomes e Jenison.

HORÁRIO

Quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, em  Cuiabá.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão.

ARBITRAGEM

Leo Simão Holanda (Ceará), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (Sergipe) e Cleberson do Nascimento Leite (Ceará). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Pernambuco).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas