
Desapontado com o comportamento da equipe na derrota de 4×1 para o Cruzeiro, domingo, fora de casa, na retomada do Brasileirão, o técnico Mano Menezes vai mudar o Grêmio para pegar o Alianza Lima, nesta quarta-feira, no Peru, a partir das 21h30. O duelo é válido pela partida de ida do playoff da Sul-Americana – quem avançar depois do segundo jogo, na Arena, irá encarar a Universidad Católica, do Equador, nas oitavas.
“Nós vamos dar uma organizada um pouquinho diferente para aquilo que a gente vai fazer na quarta-feira. Vamos saber escolher bem e ter uma postura diferente de equipe, que saiba enfrentar esse grau de dificuldade, de ambiente, de intensidade de jogo, de volume”, afirmou Mano em sua última coletiva.
+ Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez
Em relação ao jogo em Belo Horizonte, quem está perdendo a vaga é o meia Cristaldo. A tendência é que Edenilson entre no lugar do argentino. No comando de ataque, André Henrique assume o posto de Arezo, que se transferiu ao Peñarol.
O serviço de Alianza Lima x Grêmio:
Provável Grêmio: Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann, Marlon; Dodi, Villasanti (Alex Santana), Edenilson; Alysson, André Henrique e Amuzu.
Provável Alianza Lima: Viscarra; Huaman, Noriega, Garces e Trauco; Gaibor, Castillo, Cari, Cantero e Ceppelini (Eryc Castillo); Barcos (Guerrero).
Horário: A partir das 21h30, no Peru.
Arbitragem: Wilmar Roldan, auxiliado por Jhon Leon e David Fuentes. VAR: Leonard Mosquera (quarteto colombiano).
Onde assistir: A Paramount anuncia a transmissão.
+ O drama vivido por Carballo após novamente sair do Grêmio: “A vida nos abala”
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.