
Desapontado com o comportamento da equipe na derrota de 4×1 para o Cruzeiro, domingo, fora de casa, na retomada do Brasileirão, o técnico Mano Menezes vai mudar o Grêmio para pegar o Alianza Lima, nesta quarta-feira, no Peru, a partir das 21h30. O duelo é válido pela partida de ida do playoff da Sul-Americana – quem avançar depois do segundo jogo, na Arena, irá encarar a Universidad Católica, do Equador, nas oitavas.
“Nós vamos dar uma organizada um pouquinho diferente para aquilo que a gente vai fazer na quarta-feira. Vamos saber escolher bem e ter uma postura diferente de equipe, que saiba enfrentar esse grau de dificuldade, de ambiente, de intensidade de jogo, de volume”, afirmou Mano em sua última coletiva.
Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez
Em relação ao jogo em Belo Horizonte, quem está perdendo a vaga é o meia Cristaldo. A tendência é que Edenilson entre no lugar do argentino. No comando de ataque, André Henrique assume o posto de Arezo, que se transferiu ao Peñarol.
O serviço de Alianza Lima x Grêmio:
Provável Grêmio: Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann, Marlon; Dodi, Villasanti (Alex Santana), Edenilson; Alysson, André Henrique e Amuzu.
Provável Alianza Lima: Viscarra; Huaman, Noriega, Garces e Trauco; Gaibor, Castillo, Cari, Cantero e Ceppelini (Eryc Castillo); Barcos (Guerrero).
Horário: A partir das 21h30, no Peru.
Arbitragem: Wilmar Roldan, auxiliado por Jhon Leon e David Fuentes. VAR: Leonard Mosquera (quarteto colombiano).
Onde assistir: A Paramount anuncia a transmissão.