São Paulo acrescenta mais um nome na lista de jogadores para trocar por Ferreira, do Grêmio

Ideia gremista, no entanto, não é fazer uma simples troca de atletas na negociação

O São Paulo não desiste de ter Ferreira, atacante do Grêmio, para a próxima temporada. A dificuldade, no entanto, é financeira, já que o time paulista não teria condições de pagar o valor que o clube gaúcho espera na negociação. A saída, então, é tentar fazer uma troca de jogadores e envolver nomes no negócio.

Nomes com os volantes Luan e Méndez, além do meia-atacante Nikão, foram colocados para a análise do Grêmio, que, inicialmente, não se agrada com esse modelo de negociação. Outro nome colocado pelos paulistas é o lateral-direito Igor Vinícius (foto), que jogou só duas partidas no ano por uma lesão muscular crônica, do qual segue tratando e evoluindo.

Veja também:
1 De 6.096

A lateral-direita, no entanto, não seria exatamente uma prioridade para o Grêmio visando 2024. Em breve, o clube deverá anunciar a renovação de contrato com João Pedro, que foi o titular da posição em 2023 na disputa com Fábio. João, no entanto, sofreu lesão muscular e não deve mais jogar neste ano.

Ferreira distante de renovação com o Grêmio

Livre das lesões do primeiro semestre, mas ainda sem ser titular do Grêmio, Ferreira não deverá permanecer no clube para a temporada de 2024. Não há conversas para a renovação contratual, sendo que o vínculo do jogador se encerra no fim do próximo ano. O atacante ainda tem salário considerado alto e uma saída é vista como benéfica nos corredores da Arena.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas