Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Três informações importantes passadas pelo Inter sobre a busca por treinador

Logo depois da inesperada derrota de 1×0 para o Vasco da Gama, a primeira no Beira-Rio pelo Brasileirão, o Inter voltou a falar sobre a busca por um novo treinador. Com as negociações com o argentino Eduardo Coudet, do Racing, praticamente arquivadas e empurradas pra dezembro, o clube admite mudanças de cenário.

Pela entrevista concedida pelo executivo de futebol, Rodrigo Caetano, três informações importantes podem ser tiradas:

  • O clube admite novamente a possibilidade de buscar um “técnico-tampão” até dezembro. O profissional viria, faria os jogos restantes do Brasileirão e não teria a garantia de permanência para 2020.
  • O Inter contava com o “sim” de Eduardo Coudet para assumir o projeto já agora. Caetano admitiu que, nesse ponto, houve um fracasso na negociação com a decisão do treinador de cumprir a temporada na Argentina
  • Ricardo Colbachini seguirá como interino, planejará a semana de treinos e a menos que ocorra um “fato novo” comandará o Inter sábado fora de casa diante do Bahia.

A fala de Rodrigo Caetano:

“O nosso movimento foi para trazer um treinador para agora. E que pudesse dar sequência em 2020. Isso não foi possível. Então estamos trabalhando com outros cenários. Não dá para abrir todas as informações. Mas não dá pra descartar nesse momento a vinda de um técnico agora até dezembro. E vamos aguardar com possibilidades que podem ser possíveis pra 2020 (…) Se não tiver nenhum “fato novo”, o Colbachini deve treinar o time contra o Bahia. Vocês podem ter tranquilidade que estamos buscando a melhor escolha para agora e para 2020″, destacou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade