Tréllez e André juntos, Thiago Neves na armação e desfalque de peso: como chega o Sport para enfrentar o Inter

Técnico paraguaio Gustavo Florentín tenta encaixar a sua primeira vitória comandando o Leão

Mergulhado na zona do rebaixamento em 19° lugar com apenas 17 pontos, o Sport Recife entra bastante pressionado para enfrentar o Inter, em casa, nesta segunda-feira, 20h, apostando numa dupla de ataque que é bem conhecida da torcida gaúcha: André, ex-Grêmio e Santiago Tréllez, ex-Inter.

A tendência é que o técnico paraguaio Gustavo Florentín utilize ambos juntos tendo o experiente e também ex-gremista Thiago Neves na armação.

“Nós conversamos com a linha ofensiva, com centroavantes, meias, pontas. Conversamos para que possam ter essa tranquilidade no momento em que se encontram na frente da área, para que possam tomar a melhor decisão. Pode ser que haja um pouco de ansiedade, um pouco dessa gana de querer chegar ao gol, festejar o gol que busca o grupo”, declarou o treinador durante a semana.

O desfalque certo do clube pernambucano é o experiente meia Hernanes, que vem sendo titular e fica de fora por ter sido expulso no empate em 0x0 contra o Athletico fora na rodada passada.

O Leão deve receber o Inter em sua casa com a seguinte formação: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André.

Confira mais informações de Sport x Inter:

PROVÁVEL INTER

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

HORÁRIO

Segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife.

TRANSMISSÃO

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR). VAR: Marcio Henrique de Gois (São Paulo).

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.