Inter

Treinos escondidos? Presidente do Inter ironiza boatos de coletivos sem aval: “É engraçado”

Marcelo Medeiros concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante esta quarta-feira

Declarações dadas pelo atacante William Pottker aos canais oficiais do Inter nesta semana levantaram rumores na web, de que o elenco dirigido por Eduardo Coudet já estaria trabalhando coletivamente há mais tempo – a liberação oficial ocorreu somente na segunda, dia 13.

“Ele (Coudet) tem esse estilo de jogo que hoje no Brasil poucos clubes usam. Entendemos bem a filosofia de trabalho. Eu não sou muito um jogador de referência, gosto de flutuar bastante, movimentação em diagonal. Me encaixo bem nessa função de dois atacantes. Ele vem acompanhando bem a minha filosofia de trabalho e tem tudo para dar certo até o final da temporada. Hoje, graças a Deus, ele (Coudet) está me vendo 100% fisicamente, tecnicamente. Tem outros olhos quanto ao meu perfil de jogador. Esse período também foi muito importante para que eu voltasse a atingir o meu nível de competitividade. Só tenho a agradecer a ele por me dar essa oportunidade”, disse Pottker na ocasião.

Ciente dos boatos, o presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal no final da tarde desta quarta-feira e até ironizou a situação:

+ Mantido no cargo, Roger diz que não desistirá do trabalho no Inter: “Me sinto capaz”

“É engraçado”, disse, antes de citar o posicionamento geográfico do CT Parque Gigante:

“Nosso CT tem um lado completamente aberto às margens do rio. Com frequência passam barcos, navios, veleiros. Se tivéssemos fazendo algo fora dos parâmetros, alguma imagem já teria vindo a público”, acrescentou.

Mais cedo, a reportagem do Zona Mista trouxe a palavra exclusiva do executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, que também descartou a veracidade dos rumores. O Inter volta a campo na quarta-feira, 22, contra o Grêmio, na reabertura do Gauchão.

+ Carbonero desabafa após nova derrota do Inter; Borré é expulso por entrada violenta

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!