Treinos escondidos? Presidente do Inter ironiza boatos de coletivos sem aval: “É engraçado”

Marcelo Medeiros concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante esta quarta-feira

Declarações dadas pelo atacante William Pottker aos canais oficiais do Inter nesta semana levantaram rumores na web, de que o elenco dirigido por Eduardo Coudet já estaria trabalhando coletivamente há mais tempo – a liberação oficial ocorreu somente na segunda, dia 13.

“Ele (Coudet) tem esse estilo de jogo que hoje no Brasil poucos clubes usam. Entendemos bem a filosofia de trabalho. Eu não sou muito um jogador de referência, gosto de flutuar bastante, movimentação em diagonal. Me encaixo bem nessa função de dois atacantes. Ele vem acompanhando bem a minha filosofia de trabalho e tem tudo para dar certo até o final da temporada. Hoje, graças a Deus, ele (Coudet) está me vendo 100% fisicamente, tecnicamente. Tem outros olhos quanto ao meu perfil de jogador. Esse período também foi muito importante para que eu voltasse a atingir o meu nível de competitividade. Só tenho a agradecer a ele por me dar essa oportunidade”, disse Pottker na ocasião.

Ciente dos boatos, o presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal no final da tarde desta quarta-feira e até ironizou a situação:

“É engraçado”, disse, antes de citar o posicionamento geográfico do CT Parque Gigante:

“Nosso CT tem um lado completamente aberto às margens do rio. Com frequência passam barcos, navios, veleiros. Se tivéssemos fazendo algo fora dos parâmetros, alguma imagem já teria vindo a público”, acrescentou.

Mais cedo, a reportagem do Zona Mista trouxe a palavra exclusiva do executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, que também descartou a veracidade dos rumores. O Inter volta a campo na quarta-feira, 22, contra o Grêmio, na reabertura do Gauchão.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas